quinta-feira, 28 de junho de 2012

+ 18 :D


Olá amigos! 

 

Finalmente fiz 18 anos no dia 20 de maio! Tava dificil ter 17 ahaha  

Comemorei meu niver com meus pais no domingo, com meus amigos na sexta, e com minhas amigas intercambistas no sabado em MILÃO. Eu amo Milão de dia, mas de noite é ainda melhor hihi 

Me diverti horrores com as meninas, nosso espirito era totalmente " young, wild and free".

 

Noite inesquecivel! 

O Duomo de Milao là atras...

 

No domingo fiz um lanche para minha familia, foi muito legal :) amei o presente da Antonella, mia mamma... Ela me deu sementes de uma flor que se chama " unforgettable" (inesquecivel) para que eu nunca esqueça dela. Tem como esquecer?  

Auguri = Parabèns :) Pietro fez pra mim! <3

Tô muito feliz em ter comemorado meu aniversário aqui, fazer 18 na Itália com certeza é um dos marcos (se diz isso?) da minha vida.

 Minhas tortas! ahahaha Duas :D

Deixo a música da noite dos meus 18 para vocês:


 

 

" We just having fun, we don't care who sees..";)

 

 

 

See u 

 

 

 Caro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário