domingo, 13 de maio de 2012

Para Sempre.

" Mae, que saudade que to sentindo de voce :( Tenho muito medo de te perder, e estou realmente aprendendo com a vida. Mae, voce è a melhor do mundo, e cada dia eu entendo mais isso, durmo com aquela pulseira que voce me deu no aeroporto e sinto como se estivesse mais perto de vc! Mae, ja sao 6 meses e eu nao parei de pensar em voce em nenhum minuto,  daqui a pouco to voltando pra casa... Para minha casa, minhas irmas, meus pais... Quanta saudade das minhas pequenas, 10 anos, e eu nao consigo nao lembrar de um momento que eu nao amei elas... Desde aquele 19 de março de 2002,  me senti a pessoa mais especial do mundo, e prometi a Deus que amaria elas pra sempre. Talvez naquele dia que peguei o voo eu nao sabia o que iria acontecer aqui na Italia, e nem sabia que a saudade ia me fazer aprender tanto. Mae, nunca esqueca de mim, porque eu acordo pensando em vc e durmo tbm. Alias, que falta vc faz nos meus dias... Que falta vc faz na minha VIDA!!! saudades das nossas conversas antes de dormir, das suas roupas bonitas, de te ver todo dia de manha,saudade do jeito que voce dormia, oh mae lembra quando a gente ouvia Adriana Calcanhoto? Marisa Monte... Nao è facil nao pensar em vc, eu sinto mta saudade, è dificil ser " gente grande". Mae, eu te amo pra sempre!! milhoes de beijos de saudade, Carolina. "

" Nao è facil, nao pensar em voce, nao è fàcil, è ESTRANHO nao te contar meus planos, nao te encontrar..."

Escrevi esse email para minha mae, depois de assistir o filme " Uma Prova de amor"



A historia de uma menina com cancer, e em meios a luta da familia para que ela viva, a mae faz de tudo, tudo mesmo. Ate mesmo uma " escolha" entre os filhos, essa escolha nao existia de verdade, era so amor e vontade de ter a filha por perto para sempre! Esse filme è LINDO, eu chorei demais as 4 vezes que vi.


Ele tem uma trilha sonora incrivel, e uma das musicas me tocou demais, se chama " Feels like home" que significa " Sentindo-se em casa". Depois de ver esse filme e ouvir essa musica, eu praticamente morri de saudades da minha mae, e no dia 04 de março as 23:05 tive o maior HOMESICK ( saudade de casa) da història do meu intercambio! ahaha

Hoje è dias das maes na Itàlia e no Brasil tambèm!

E eu nao poderia nao escrever para a pessoa mais importante da minha vida: MINHA MAE.

 Sem duvidas, a minha maior saudade e o meu maior amor sao seus, mae, sinto falta de tudo que inclua voce,e as vezes " ser gente grande" nao da! 

Eu e minha mae sempre tivemos uma relaçao muito legal, nunca fomos de estar "grudadas" ,porèm, sempre soube que minha mae estaria sempre comigo, e ninguem acredita mais em mim do que ela! A saudade è muito grande, e nesses 8 meses em nenhum momento nao pensei " poxa, se minha mae estivesse aqui ela ia gostar disso..." Minha mae è uma mulher maravilhosa, e eu amo poder abusar do pronome MINHA, MINHA MAE!

Ela è "durona" e a ultima palavra è sempre da gente " sim senhora! " ahahaha Nesses meses que to longe, to aprendendo demais, e vendo que muitas vezes fui muito boba com ela. Minha mae è o grande amor da minha vida, e sem ela eu nao sou! Alèm de ser meu suporte economico, minha mae è a pessoa que mais deseja minha felicidade, meu sucesso, e ela faz de tudo para poder me proporcionar tudo de bom! Nao so a mim, como tambem as minhas irmas... As vezes ela me enchia o saco... MAS QUANTAS VEZES EU TE ENCHI O SACO? ahahahha Minha mae acredita muito em mim, e confia muito tambèm. E por isso ela me da liberdade e força para eu conseguir tudo e explorar esse nosso mundao! Minha mae me deu o maior presente da minha vida que sao minhas irmas! Mae eu tenho muito orgulho de ser sua filha,para mim os seu dias sao todos os dias, e eu estou morrendo de saudade! A saudade reflete em meu coraçao todos os nossos momentos, e nao tem dor maior!

Daqui a muito pouco estaremos juntas, e quero gritar pro mundo ouvir: EU TE AMOOOO MAE!!! Dedico esse poema a voce,li quando tinha 12 anos e desde entao passou a descrever um pouco do que è o meu sentimento por voce.

PARA SEMPRE - Carlos Drummond de Andrade


" Por que Deus permite
que as mães vão se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não se apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.

Por que Deus se lembra
- mistério profundo - 
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."



MAE eu te amo! Meu amor por voce vai alem da esquina do infinito com a eternidade! Te amo para sempre, obrigada por tudo!!! 
Feliz dia das maes!!
 
" Mae, eu fiz uma cançao para voce, voce que sempre procurou fazer um mundo colorido para mim, entao maezinha gosto muito de voce. Mae, minha maezinha, pra mim os seus dias sao todos os dias..." ( Lembra? Eu era 4° sèrie, nunca esqueci.) 


Feliz dia das maes para todas as maes desse planeta, seres iluminados que vivem para dar amor! Especialmente para minhas tias, e primas. E tambèm para as " Barbudas" ( Dona Lurdes, Lilian, Zizi, Conça, Luciene e Licia!) Betania, que daqui a pouco estara com Clarice nos braços. Suely que è uma mae pra mim. Dona Marinalva que faz parte da minha familia tambèm! As maes das minhas amigas ( mae de Marina, Renata, Aiane, Ilza, Eloisa, Stephanie, Tailane, Eduarda, Lais, Juliana e Luana. Que sao minhas "tias" ahaha) E para as maes de amigos intercambistas que vivem o mesmo que minha mae: a saudade constante! Feliz dia das maes para voces :D


A musica que eu citei no começo... Leia, ouvindo...


Filhos: Vamos amar nossas maes, mae è para sempre. 

Um beijo grande, e cheio de saudades.


Carolina




Nenhum comentário:

Postar um comentário