sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saudade da Bahia...



Resolvi escrever esse texto, pra tentar explicar essa saudade... 

Sao 5 meses que estou longe, e posso dizer, que sao 5 meses de saudade. Acho que quando peguei o voo rumo a Sao Paulo, nao tinha ideia de que a saudade fosse ser tao dificil. Sinto Saudades da minha cidade, do nosso sotaque, daquelas coisas que so acontecem na Bahia!
Infelizmente, Salvador està um pouco abandonada, falta mais amor a essa cidade que merece tanto! 
Porèm, dentro do meu coraçao, todos os meus soteropolitanos estao cheios de amor! E a minha cidade, è a mais linda do mundo! Mesmo cheia de defeitos, ora, quem è perfeito? 
Nao estou justificando nada, so quero dizer, que toda essa saudade que sinto da Bahia, nao tem como explicar. 
E eu continuo a dizer: SALVEM SALVADOR!! 

Podem falar mal o quanto quiserem, a Bahia è o coraçao do Brasil!! Onde tudo começou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário