sábado, 11 de fevereiro de 2012

10/2 = 5 MESES :):

Ciao raga! 

Cheguei a metade... 5 meses que tudo começou, 5 meses pra tudo acabar... 
Mas vamo falar do que foi esse mes de janeiro nè? Tem muita coisa pra viver ainda!! 
Depois do ano novo mais louco do mundo, peguei o trem rumo a ANCONA! 
7 HORAS de trem, para chegar na cidade do meu amiguinho Gabriel ( aquele que eu encontrei em Milao, mes passado), pois è, em dezembro ele me convidou pra ir a casa dele, passar uns dias e conhecer a cidade... Aceitei, e fui! Gente, primeiro tenho que falar do moleque! O Gabriel tem 15 anos, e com toda essa " pouca idade" carrega no peito um coraçao enorme, e os 3 dias que eu fiquei na casa dele, foram inesqueciveis! A cidade è mto linda, e è em torno ao Mar. Mavilha nè? So que tava fazendo frio :( 
E eu nao mergulhei... 
 Estar em Ancona me fez muito bem, conversar com alguem que fala o mesmo idioma que eu, e que entende tudo isso que to vivendo, me fez realmente bem... 
Jà sao 5 meses, e a saudade sempre vem de vez em quando! Mas, so de pensar em deixar minha familia, ja tenho vontade de chorar! Toda essa experiencia, todos os sentimentos que to vivendo, tudo isso è para sempre... e eu realmente nao quero que acabe. CHEGA! XO NOSTALGIA E TRISTEZA!
Depois de uns dias bem legais em Ancona, voltei pra Monza! E ai? Escola =_= 
Ir na escola sabado, è ter certeza de que to pagando meus pecados! hahahahaha
Tive que pegar no pesado esse mes, o trimestre recomeçou, e eu tenho algumas materias para recuperar. E ja comecei a estudar a Divina Comèdia, Dante ♥
Esse mes começou a LIQUIDAçAO! ( Mae, nao leia depois daqui): 
FOI UMA LOUCURA, TUDO MAIS QUE BARATO, MEU CARTAO PEDIU PRA MORRER E QUASE QUEBROU, MAS EU NAO DEIXEI. MILAO SE TORNOU UMA LOUCURA, COMPRAR, COMPRAR, COMPRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ... hehehhehe ( os naturalistas vao me ofender, dizer que sou materialista?) 
Pois è, comprei aloka esse mes, minha mae nao curtiu janeiro. :p 
Fui na melhor balada da minha vida! Uma balada com 2 djs holandeses, foi mais que TOP
E depois que eu pensei, que nada pudesse melhorar... Advinha quem chegou no ULTIMO dia do mes? 
Vou dar 1 dica, è branquinha... SIM, NEVEEEEEEEEEEE!! 
MUITO atrasada, mas finalmente ela veio! E eu fiquei extremamente doida quando vi, sai de casa de biquini e tudo uiuiuiuiu e morri de frio depois, ahahahhahaha. 
Gente, acordar com o quintal todo branquinho è muito lindo, e muito sessao da tarde tambem hein? 
Tava com o humor muito tenso esses dias, mas depois que a neve chegou, parece que tudo mudou! 
Agora que recomeçou o trimestre, comecei a fazer nataçao, teatro, e cinema. Vejo muitos filmes ( mais filmes europeus, ou feitos no Oriente) e to começando a escrever um blog para as pessoas de Monza. Ainda nao ta pronto, tem mto trabalho pela frente, mas to adorando!!Um filme que eu amei ver esses dias, foi " O Pianista", filme do Roman Polanski. Muito bom!!! 
Entao è isso...
5 MESES de saudade, 5 meses de FELICIDADE. 
To curtindo tudo que posso! 

Saudade da minha Salvador, amo voces ♥ 


Musica desse mes? 
Los Hermanos - O vencedor

"Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida

Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar

Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor
(...)"

 E uma outra em italiano, que eu gosto muito!! 

" Agora e Entao" = Ora e Allora


" Un conto è la vita che imposta il suo gioco,
Un conto è averlo capito."

" Um coisa è a vida que estabelece o seu jogo, e uma outra coisa è ter entendido" ( traduçao bem tensa) 



Bacione amici, FELIZ ANO NOVO pra todo mundo!!

Caro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário