sábado, 10 de dezembro de 2011

3 meses!!! :O

Ciao :D

Cara, nem eu to acreditando que ja sao 90 dias. Exatos 90 dias...
Bem, meu terceiro mes foi de muitas situaçoes, boas e ruins.
Fazer intercambio e tambem hospitar um intercambista sao decisoes que exigem coragem, porque hospedar um desconhecido e morar com desconhecidos NAO è fàcil. Meu terceiro mes começou muito bem, fui conhecer Bergamo! Uma cidade linda, que è aqui pertinho. A cidade è linda, e me diverti com as historias,
ta vendo essa foto? Essas " aspas" sao na verdade o saco escrotal de um rei imperiai, hehehe ele tinha muitos filhos, ai fizeram essas 3 bolinhas para representar a fertilidade do rapaz! Esse è o verdadeiro " pica das galaxias", me perdoe os mais velhos...
Essas 3 "obras" estao no portao do Duomo de Bergamo, a igreja principal, que por sinal è muito linda! E o legal è que a lenda diz que ao passar a mao 3 vezes nas bolinhas, voce tera muita sorte na vida! Bello!!
 Outra historia muito boa, è que a cidade  foi construida no perido de guerra, entao para simbolizar as construçoes desse periodo, existem varios leos por toda a cidade! Aqueles que estao com a boca aberta foram no periodo de Guerra, aqueles que nao estao, è porque foram depois da guerra.



A cidade è muito linda mesmo, vale a pena conhecer!! 
            AFS MONZA ♥

                                                     
Tipo " Sandy e Junior" 


Meret, mais brasileira que eu!

Depois de Bergamo conheci COMO, uma cidade pequena, mas muito bonita tambem.
A escola ta começando a ficar complicado, e eu to estudando pra caramba! :S 
Mas, nao deixo de fazer meu soninho da tarde! uhuhuhuhuh

Eu e meus irmaos começamos a nos entender mais, porque as coisas estavam um pouco tensas, mas acredito que seja normal, sao so 3 meses.
Agora, me sinto muito mais parte da familia, meus pais sao otimos, e me fazem sempre feliz! Meu irmao lindo Pietro, è a coisa mais fofa do mundo!! Agora, ja tenho mais amigos, e sair pra comer uma pizza ou jogar boliche fazem parte dos programas semanais :D
Em janeiro inicia o segundo trimestre para nos, e assim consigo acompanhar muito mais a escola. 
Tenho uma professora de Literatura Italiana, Catturini (sobrenome), que è PERFEITA e eu agradeço a Deus por ela ter aparecido em minha vida, to aprendendo muito com ela!
Viram a Meret ali na foto? Minha melhor amiga!! Ela è da Suiça, e sempre me diz " eu falo porto" hahaha
Sabe que num sonho nem tudo è perfeito, mas è quase isso, mas tudo bem porque eu nao acredito em perfeiçao, entao... Esses 3 meses foram os mais infinitos dos ultimos tempos, eu to vivendo isso aqui!! E è daqui para sempre, todos os laços que eu estou criando e amizades, NAO ACABA! 
Estou feliz, e depois de janeiro vou começar a fazer minhas tao programadas viagens! 
Minha musica desses 3 meses è PARTY ROCK do LFMAO! 



Everybody just have a good time!


Enjoy IT ♥ 


Ciao Brasile,

Caro (como todos me chamam) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário