domingo, 2 de outubro de 2011

Vim só dar despedida!






Esse post era pra ter sido escrito no Brasil, pois è, era.
Mas, como nao quero deixar de escreve-lo, escrevo jà em solo italiano!

No dia 28 de agosto aconteceu minha festa de despedida, e muita gente que eu amo estava presente.
Vim para a Itàlia foi um grande desafio, porque deixar "mainha" è MUITO dificil!
Mas, eu escolhi viver essa aventura!!!
Gostaria de agradecer a todos que estavam presentes, de verdade, me marcou muito. E foi uma despedida do jeito que eu gosto, muito amor, sorriso, e VODKA :p
Meninas da 12831 voces teem um lugar garantido em minha vida, e jamais esquecerei N A D A do que vivemos ( e espero que voces tambèm nao), galera do cefet (no geral) obrigada tambèm pela presença, conhecer voces foi muito bom!! 
Lais, Stephanie, Eduarda, Tailane AMO VOCES, e voces sao minhas para sempre. 
MINHA segunda familia, os "barbudas" nao sei como seria esses ultimos anos, sem voces... Obrigada!! 
Tias, Tios, primos e agregados obrigada, a força que voces me dao è incrivel!! 
Marcos, Bethania, e Jow voces sao os presentinhos que a vida me deu.. junto com o presentao!! 
Gerry Barbuda meu querido barbudinha, te amo muito, nao sei como seria os ultimos 2 anos (quase 3 hein???) sem voce, e sua bobeiras! O verdadeiro amor è vao, estende -  se infinito... 
Juliana Moreira, Luana Santos obrigada por fazer meus ultimos meses mais do que especiais!!!
Renata Gomes, minha linda, meu amor. Te amo muito, voce è minha amiga, meu porto seguro, e eu nao sei como seria minha vida sem voce, porque nao existe alguem que me compreenda tanto, e me ajude mais. Nao existe NINGUEM no mundo como voce, linda, minha sereia, minha Regata!!! Te amo eternamente, nada nessa vida vai me separar de voce. 
E por fim, nao menos importante!!! 
Quero agradecer aos meus pais, muito mesmo. Minha mae è a ME LHOOOOOOOOOR do mundo!!
Amo voces queridinhos!!!
 

 Ps.: Meu teclado està em ITALIANO, entao muitas palavrinhas estao "erradas", porque aqui nao hà " o acento til " e nem o circunflexo! 



Para ler ouvindo " Despedida - Marcelo Camelo"
 
" Filho de sol poente
Quando teima em passear
desce de sal nos olhos doente da falta que sente do mar
Vim só dar despedida

Arrivederci Brasil! 

 
Ps.2: Vamo fingir que eu postei isso estando no Brasil ok? hehehe


Curte aiiii!!!

Grazie,

Carolina ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário