quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Application = loucura







 Olá queridos (as), neste post irei falar sobre a semana que sucedeu a notícia de minha seleção para  bolsa de intercâmbio, a semana do APPLICATION. 
Para quem não sabe, o application são formulários que preenchemos com informações necessárias para e missão do visto(em alguns casos), e a escolha da família... (Algo assim)
Depois do dia 21 de março, comecei a preencher o app (vou abreviar ok?), outros intercambistas preenchem esses 11 formulários (se não me engano) em até 4 á 5 meses, EU PREENCHI EM 1 SEMANA OK?
Foi TERRÍVEL
Faltei muitas aulas, fui pra médico, enchi o saco das assessoras internacionais, e ainda fui aterrorizada por uma chatinha aí. Eu sentia uma pressão enorme.
Consegui preencher tudo com MUITO esforço, sacrifício, muito mesmo, pois me vi "sozinha" para preencher muitos formulários, e entendi... " É Carolina, você cresceu..." 
Mas, no fim, deu tudo certo. Consegui entregar tudo no prazo...
Opa, queria escrever isso, mas,não foi bem assim.
Depois de estar tranquila achando que já estava "livre" do app
Eis que Leandro (AFS - Rio), me liga e diz que faltavam MUITOS documentos, eu entrei em desespero, saí correndo do colégio, e fui pra casa fazer o que faltava.
Isso aconteceu porque por um erro não sei de quem (se meu ou da AFS), eu preenchi (com dificuldade e luta) o pre-application, e faltava ainda o application "certo".
Pirei muito essa semana ( de 21 de março á 28 de março).
Mas, valeu muito a pena! 


Dica: você que quer ser intercambista, procure a AFS, e preencha seu application com calma. 


;)


Ps.: Curtam aí embaixo no " curti" do face, porque eu demorei muito pra colocar isso aí. #souburra 


Grazie,


Carolina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário